segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Decoração de Igrejas.

Boa tarde noivinhos:

Tenho recebido mtos pedidos de idéias sobre decoração de igrejas, então selecionei algumas fotos de lindas e charmosas decorações:





E, para fechar com chave de ouro, a foto acima que refere-se a decoração do meu casamento.

bjs e até o próximo post;

Bianca.

Um comentário:

  1. Olá Bianca!!!

    Tb adoro tudo sobre casamento... gostei muito do seu blog e principalmente da parte que vc não usa meias palavras... tb sou assim e sofremos um pouco com isso... as vezes somos recriminada e mal interpretadas, mas faz parte... rs
    Lindas essas decorações... adorei, embora eu não vá casar na igreja... será cerimônia no local da festa...
    Fiz um blog e ainda estou no início... depois da uma olhadinha e me diga se estou no caminho certo... rs
    Bjos

    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!